A velha forma de fazer marketing focada em atrair seguidores não paga as contas. Se você quer vender pela internet e escalar o seu faturamento, é necessário ter uma estratégia de funil de vendas e campanhas de tráfego para atrair novos potenciais clientes.
Se você não está satisfeito com o seu faturamento ou número de leads que está sendo gerado, a minha metodologia vai te ajudar a usar os canais digitais de venda de forma estratégica para atrair potenciais clientes todos os dias.
Iremos passar por todas essas etapas para que o seu projeto amadureça e gere resultados sólidos.
Start inicial do projeto e alinhamento de expectativas.
Entender os resultados dos últimos meses e identificar possíveis gargalos e oportunidades.
Benchmarking, definição de metas, OKRs, estratégias de campanhas e funis, canais de tráfego e plano de mídia de investimento.
-Desenhar a jornada do cliente e funis de captação de leads, remarketing, vendas e upsell;
-Subir campanhas nos canais de mídia que foram definidos no planejamento.
-Analisar dados das campanhas para identificar gargalos e oportunidades de melhorias;
-Fazer as devidas otimizações nos funis, públicos, anúncios e oferta.
Estou nos bastidores do digital há 4 anos, e desde lá tive participação em vários projetos.
Iniciei minha carreira como gestor de tráfego, e depois me tornei estrategista e PMO de projetos em grandes lançamentos.
Como gestor de tráfego e estrategista, já gerei mais de 4 milhão de faturamento com e-commerce, infoprodutos, varejo, B2B e negócios locais.
Já investi milhares de reais em treinamentos e mentorias para me capacitar e sempre estar atualizado a fim de gerar o máximo de resultado possível para os meus clientes.
Hoje o meu foco é ajudar empresas a venderem mais através da internet implementando estratégias de funis de vendas e campanhas de tráfego pago.